É tão bom te imaginar aqui do meu lado, imaginar você me beijando, me pegando por trás e sentindo o cheiro do meu perfume - o seu preferido - e me acariciando com beijos que são tão molhados e intensos como um rio, que deságua no mar, ou na minha boca.
Uma pena isso tudo ser só imaginação, fico aqui parecendo maluca, te olhando de longe imaginando mil e uma bobagens contigo.
Quando você vem caminhando na minha direção, eu prendo a respiração, fico paralisada, e às vezes penso conseguir parar as batidas do meu coração, isso tudo com medo de você perceber algo da minha loucura. Com um simples olhar você me desmonta, e o seu sorriso consegue me levar às estrelas...
Talvez eu tenha que parar com isso, eu já estou me tornando uma mulher, preciso parar de sonhar com um príncipe encantado.
O mais incrível de tudo, é quando você pára na minha frente - eu já não tenho mais as mesmas reações de antes - e percebe que eu cortei o cabelo, (poxa em todo esse tempo eu mudei de visual inúmeras vezes só pra você reparar em mim e quando simplesmente eu dou uma "aparada" você vem dizer que eu estou linda?).
- Espera aí você disse o quê?
- Que você tá linda com esse novo visual!
Paralisia, falta de ar, e parada cardíaca. Com umas simples palavras e com o mais belo sorriso ele me fez voltar àquela garota.
- Obrigada!
- Você não tem o que agradecer, apenas seja o que você é: linda!
- Ok, qual é a aposta? Cadê o pessoal escondido? Se for pra me zoar já conseguiu, agora dá licença que...
BEIJO
- Não tem aposta nenhuma, muito menos ninguém escondido. É que... Eu sempre olhava pra você, mas você parecia está no mundo da lua, pensando em outras coisas e eu sempre achei que não tinha chance com você.
Ah meu Deus do céu ele percebia quando eu ficava babando e olhando pra ele.
Silêncio constrangedor...
- Fala alguma coisa Alice. É isso mesmo, eu não tenho nenhuma chance com você?
BEIJO. 5, 10, 15, omg! 20 minutos depois...
- Se você me prometer que sempre vai me beijar assim, eu garanto que você vai ter todas as chances que merece.
Ai meu Deus, acho que falei besteira...
Ai meu Deus, acho que falei besteira...
Um boa escrita leve que incitaram meus olhos a lê-lo sem intervalos até o fim.
ResponderExcluirabraços,
Iago Marcell