Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

- hurt

Às vezes sinto necessidade de olhar em teus olhos, mas tenho medo de te encarar, ver as lágrimas que eu mesmo provoquei; sinto vontade de falar, mas talvez não hoje. Se eu tivesse a oportunidade de ao menos te tocar, te perdi perdão, por tudo que te fiz passar. Perdoa-me por te fazer sofrer, não enxerguei o seu amor. Não há nada que eu não faria, pra ouvir você dizer sim, mas às vezes eu acho que não há mais nada dentro de ti. E eu me feri te fazendo sofrer.
Às vezes me sinto destruído por dentro e eu admito: foi meu erro que me deixou assim. E dentro de mim eu sinto o misto da vontade de gritar e ao mesmo tempo ficar em silêncio, não sei o que me machucaria mais. Seria fácil, simplesmente te deixar ir embora, mas agora eu sei o quanto é difícil dizer adeus. Foi isso que você sentiu?
Se o destino apenas fosse generoso comigo e me permitisse voltar ao passado e reconstruir tudo, você me diria que eu estava errado ou seguraria em minha mão me mostraria o caminho? Como eu sou tolo, o tempo não volta, ao contrário, ela dá voltas e hoje você está me olhando ai de cima. Não há nada que eu não faria, pra ter mais uma chance de poder reconstruir o passado. Mais uma vez eu te peço perdão porque eu simplesmente machuquei o meu coração...
É melhor deixar como estar, a vida tem que seguir seu curso e eu não tenho o poder de pará-lo. Seria insensato e injusto e talvez perigoso... Essas lágrimas são as simples provas de que eu me feri, ao causar tua dor.

3 comentários:

  1. gostei do blog.

    mas só uma pergunta você comentou no meu blog 'Rio Grande do NORTE' mas eu falo sobre o SUL. :S vc confundiu ?

    ResponderExcluir
  2. Me confundi sim, mas já foi acertado ;P

    ResponderExcluir
  3. - é que ele é potiguá. EHAUEHUAHUAHEHAEHAUEH

    te amo, bê. jaja volto aqui com mais calma. (L)

    ResponderExcluir