Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu, você, a lua e o mar.

Foi no momento em que senti teus lábios. Foi no exato momento em que eu te beijei que minha vida mudou por completo. Tua mão na minha nuca deslizando pelo meu rosto, eu simplesmente fechava os olhos e desejava que aquele minuto fosse eterno... O único som que eu conseguia ouvir era o som que as ondas do mar faziam, ao celebrar o nosso amor e o som do meu coração batendo forte, acelerado, com medo, por nunca ter vivido aquilo e de uma forma tão intensa.
Eu me sentia totalmente fora de mim, em outra dimensão. Era como se só existisse nós dois no mundo, e o mundo pertencesse a nós. E toda vez que eu conseguia voltar a mim, o teu beijo - ah o teu beijo - me transportava às estrelas. E como era boa aquela sensação.
O que eu não consigo entender é como eu me sinto tão atraído por você, afinal sempre fomos amigos e eu nunca olhei pra você com outros olhos, ou pelo menos não queria enxergar, que eu sempre senti isso por você, ou simplesmente entendia esse amor de forma diferente.
Mas agora que você está aqui comigo, me abraçando, me beijando e olhando em meus olhos, eu só posso querer uma coisa: que você nunca vá embora.
Apesar de te conhecer a tanto tempo, parece que eu te conheci agora. A sensação que sinto ao tocar tua mão, o frio na barriga que eu sinto ao te beijar, me faz sentir como se eu tivesse 12 anos novamente e eu posso viajar no teu olhar, me entregar no teu corpo, reencostar minha cabeça em teu peito nu e ouvir teu coração e parece que você também sentiu isso.
E nesse momento mágico, com a lua e o mar de testemunhas e o vento sendo nosso cobertor, eu sinto que apesar de ser uma coisa nova, eu sei que posso te amar sem medo, e me entregar a ti como nunca fiz antes pois você me traz segurança, e sei que posso confiar no que diz o meu coração.

2 comentários:

  1. - eu li na integra HAHA sou foda. UEHAUEHA boba né?!
    então, esses nossos textos SUPER aleatórios, pegam de surpresa, não é mesmo?

    ainda me sinto completamente atraída por seu modo de escrever, Bê.

    mil beijos da tua irmãzinha ;@

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto, e também a maneira que você escreve! Parabéns.
    Adorei o seu blog. Adoro encontrar garotos que escrevem sobre amor de maneira tão bela.
    Estou te seguindo.

    Love,
    Amanda.
    http://amanndag.blogspot.com/

    ResponderExcluir