Pages

quinta-feira, 29 de março de 2012

change

A verdade é que não está nada bem. Passam-se os anos e eu me sinto como se o mundo todo ainda estivesse contra mim. Sentimentos imaturos, palavras soltas ao vento, pois não encontra abrigo em nenhum ouvido, em nenhum coração.
Dou meu melhor para eles, o que recebo em  troca são suas dores, seus pesares e depois de despejar tudo sobre meus ombros, depois de estarem mais leves diante de mim somem como vento passando sobre o mar, provocando ondas que percorrem seu caminho e quebram nas pedras, que pouco a pouco quebra um pedaço.
Mudança é a resposta. Se o caminho que eu sigo, me leva apenas para o mesmo lugar, não importa o tempo que passe eu sempre voltarei a sentir a mesma coisa... Uma mudança é necessária.
Mudança de atitudes, mudança de pessoas, mudança de lugares, mudança de sentimentos, mudança de pensamentos, mudança de destino que, ao contrário do que muitos acreditam não está escrito em lugar algum, senão em suas mãos.  
Quem me faz acreditar em um futuro bom, quem é capaz de me fazer trocar lágrimas por sorriso? Quem me diz que caminho (ou pessoas) certo seguir? Quem me diz? Ninguém. Devemos acreditar em nós mesmo, acreditar que por mais que seja  diferente, por mais que ninguém nunca tenha tentado antes, aquele caminho é o certo por tão somente te fazer feliz, por tão somente te trazer paz.
A vida é feita de constantes mudanças. Aceite-as, pois não existe felicidade eterna, apenas momentos que te fazem feliz no agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário