Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

somewhere

Hoje eu tive a imensa vontade de pegar todo meu dinheiro, colocar umas coisas necessárias na mochila, pegar o ônibus que passa na tua rua e te levar comigo para longe, não sei aonde iríamos parar, não sei se iríamos parar. A única certeza é que você seria minha companhia, meu destino. E juntos ficaríamos sozinhos, correndo pelo mundo como fugitivos, fugindo da infelicidade, da incapacidade de amar, fugiríamos da solidão, fugiríamos da dor, e seríamos apenas eu e você.
Conhecendo lugares frios, lugares engraçados, correríamos na areia do mar, olharíamos a lua cheia numa noite fria, onde o único local quente seria em teus braços, e para que se tornasse mais quente, teria que fazer o coração bater mais forte, o que eu conseguiria apenas com um beijo, deixando tua pele arrepiada não pelo frio, mas por te deixar excitada. E faríamos amor ali, com o mar de testemunha e nada mais importaria nesse momento, apenas a benção da lua sobre o nosso desejo, sobre o nosso sentimento, sobre o nosso amor.
Não importa o que façam, não importa o que falem, a certeza que tenho é que você é minha e eu serei seu, sempre. Se não somos felizes aqui, fugiremos, correremos pelos 4 cantos do mundo, e sei que acharemos algum lugar, onde nosso amor poderá ser expresso da forma que sonhamos.
Em algum lugar está escondido nosso destino, não desista ainda, estamos pertos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário