Pages

terça-feira, 29 de julho de 2014

Assim como te desejo


    Ontem por voltas das treze me peguei pensando em você.  Assim como hoje mais cedo, na hora do café, havia silêncio ao meu redor e muita paixão em meus pensamentos. Te sentia perto e confortável, teu calor me aquecia e tua boca me banhava com um beijo ardente e deliciosamente doce.

    Assim como me encontro agora, desejando em pensamento te falar baixo palavras que fazem arrepiar e sorrir. E como é lindo teu sorriso que me atrai, me seduz e me apaixona como se fosse natural acontecer.


     Assim como quero estar com você, não mais em pensamento, mas acordado com minhas mãos sentindo tua pele e teu cheiro impregnando meu corpo, me fazendo viciar em teus beijos e desejando estar a sós contigo e pra sempre como se minutos fossem eternos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário