Pages

terça-feira, 29 de julho de 2014

Assim como te desejo


    Ontem por voltas das treze me peguei pensando em você.  Assim como hoje mais cedo, na hora do café, havia silêncio ao meu redor e muita paixão em meus pensamentos. Te sentia perto e confortável, teu calor me aquecia e tua boca me banhava com um beijo ardente e deliciosamente doce.

    Assim como me encontro agora, desejando em pensamento te falar baixo palavras que fazem arrepiar e sorrir. E como é lindo teu sorriso que me atrai, me seduz e me apaixona como se fosse natural acontecer.


     Assim como quero estar com você, não mais em pensamento, mas acordado com minhas mãos sentindo tua pele e teu cheiro impregnando meu corpo, me fazendo viciar em teus beijos e desejando estar a sós contigo e pra sempre como se minutos fossem eternos. 

segunda-feira, 28 de julho de 2014

sobre expor o que sinto

   
           Sentindo o coração bater acelerado. Esse sentimento, por dentro, que reconheço, mas penso que não saberei lidar. Sozinho, pensativo e abarrotado de palavras decido escrever...
Tudo parece igual. Quando na verdade tudo ao meu redor mudou, junto com o meu jeito de enxergar a vida.
            E eu como puro sangue geminiano, me encontro na necessidade de expor tudo o que sou. Expor minha raiva, meus amores, minhas carências, minhas alegrias, minhas tristezas. Mas que tipo de idiota seria esse que deixa aberto o livro em que se encontra todas as informações sobre a sua pessoa, inclusive seus pontos fracos? Um idiota igual a mim que prefere fazer da sua vida um livro aberto, do que ter várias estórias erradas a meu respeito.

Prefiro expor minha raiva para que ela não se acumule dentro de mim e endureça meu coração.
Prefiro expor minha dor para que ela desapareça o mais depressa possível e dê lugar ao sorriso.
Prefiro expor minha alegria para que ela possa contagiar alguém que se encontre triste.
Prefiro expor meu amor para que a pessoa amada não perca tempo de vir correndo receber esse amor.
             Essa não é a receita pra viver feliz, não mesmo. Mas eu posso garantir que tão leve quanto uma nuvem você irá ficar, se ao invés de guardar seu sentimentos em segredo, você deixá-los expostos para as pessoas ao seu redor. Algumas vão achar estranho e te achar uma pessoa idiota por isso, outras vão se aproveitar dessa vulnerabilidade, mas valerá à pena quando pessoas sinceras retribuírem seu sorriso, quando pessoas deixarem de lado suas próprias tristezas para compartilharem sua alegria, ou mesmo dividirem a dor da sua tristeza amenizando assim toda dor do peito, tudo porquê você resolveu ser sincero, antes de qualquer coisa ser sincero com você mesmo sobre o que você sente. Assim outras pessoas se sentem á vontade em estar ao seu lado. Muitas vão te machucar, é verdade, mas as pessoas fazem isso o tempo todo que com o tempo apesar de vulnerável você estará forte, assim como eu me sinto, para passar pela dor e encará-la como aprendizado.
              Abrir o seu coração não é sinal de fraqueza, pois mostra o quanto você está disposto a viver todo tipo de emoção que a vida está disposta a te dar e só faz isso quem é forte e principalmente corajoso.

                                                                                                                                 Ouse amar.