Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

inocência

A vida não anda tão perfeita como antes. Talvez porque eu tenha crescido um pouco, talvez porque agora eu consigo ver através dos olhos das pessoas. Maldito TEMPO, passa por nós e leva o brilho do mundo e nossa inocência, nos deixando como sobreviventes selvagens em um mundo onde pessoas dizem amar mais seus cães do que as pessoas. Sempre procurei entender isso, como amar um ser de outra raça e deixar de amar a sua própria? Porque os cães são inocentes, pois mesmo que você esteja com raiva do mundo, e chegue estressado em casa xingando tudo e todos, ele não se importa e simplesmente chega abanado o rabo e com o brilho nos olhos demonstra a enorme felicidade de estar vendo o seu grande amigo.
Pessoas perdem a inocência e começam a amar por interesse, dizem que amam por querer algo em troca. No dia em que o mundo aprender a dizer ‘te amo’ de forma verdadeira e incondicional, viveremos mais próximos da felicidade que tanto almejamos. E amaremos tanto o ser humano quanto nossos cachorros.

Um comentário:

  1. A inocência há de ser deixada num momento crucial de nossas vidas... bem vindo ao clube! E o futuro torna-se muito mais significativo quando o avistamos sem medo de encará-lo, não digo sem pudores ou sem noções... mas sim com seriedade e responsabilidade, porem, ainda com nossos sonhos e agruras....

    Belo texto!

    Prazer!

    Catita

    ResponderExcluir