Hoje, um dia aparentemente comum, abri a janela, percebi que alguma coisa estava diferente na luz do sol, parecia brilhar com mais intensidade, demonstrando alegria. Era como se refletisse a felicidade no meu coração. Deitei na cama, coloquei os fones e comecei escutar aquela música, engraçada, que lembrava o dia que se tornou especial pra mim. O dia em que conheci duas pessoas maravilhosas, e nesse dia eu sorri mais do que qualquer um no mundo. Sorria das piadas, das brincadeiras, besteiras... Mas logo eu percebi que não sorria apenas porque era engraçado, mas também porque o sorriso é a expressão que o coração faz quando sabe que verdadeiros amigos estão perto.
Na verdade eu não sabia ou mesmo esperava que naquele dia em especial nasceria uma amizade verdadeira, um ciclo inquebrável. Mas a vida nos surpreende e é quando menos esperamos e principalmente quando mais precisamos que ela nos presenteia com pessoas que fazem sua vida ter um brilho especial.
Levantando em direção à janela, pra rever o sol lindo nascendo no horizonte, acendo um cigarro, lembrando de quantas vezes já discutimos por isso, e mesmo assim o amor sempre é o mesmo e só aumenta, pois numa amizade verdadeira não importa como somos, apenas amamos do jeito que a pessoa é. E assim percorremos esse 1 ano. Já tivemos nossas discussões, nossas lágrimas, nossos sorrisos, nossos segredos, nossas alegrias e nossas tristezas e continuamos em pé, fortes, amadurecidos. “Tronco forte que não quebra...”
E percebo uma lágrima caindo em cima do meu sorriso, por está pensando na saudade que sinto de todos esses momentos. Estamos um pouco distantes, mas um cordão de três dobras não se quebra fácil. Existe muita vida pela frente, e como sempre vamos nos encontrar e saberemos que não importa por onde passamos que caminhos escolhemos, sempre nos olharemos com o mesmo olhar inocente que nos olhamos no primeiro dia, daremos aquele abraço e diremos te amo com a mesma naturalidade, porque nossa amizade continuará firme pra sempre.
Felicidades! Obrigada pela tua visita ao meu blog, vou te seguir querido, posso?
ResponderExcluirAbraços.