Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

inocência

A vida não anda tão perfeita como antes. Talvez porque eu tenha crescido um pouco, talvez porque agora eu consigo ver através dos olhos das pessoas. Maldito TEMPO, passa por nós e leva o brilho do mundo e nossa inocência, nos deixando como sobreviventes selvagens em um mundo onde pessoas dizem amar mais seus cães do que as pessoas. Sempre procurei entender isso, como amar um ser de outra raça e deixar de amar a sua própria? Porque os cães são inocentes, pois mesmo que você esteja com raiva do mundo, e chegue estressado em casa xingando tudo e todos, ele não se importa e simplesmente chega abanado o rabo e com o brilho nos olhos demonstra a enorme felicidade de estar vendo o seu grande amigo.
Pessoas perdem a inocência e começam a amar por interesse, dizem que amam por querer algo em troca. No dia em que o mundo aprender a dizer ‘te amo’ de forma verdadeira e incondicional, viveremos mais próximos da felicidade que tanto almejamos. E amaremos tanto o ser humano quanto nossos cachorros.

domingo, 26 de junho de 2011

1 ano


Hoje, um dia aparentemente comum, abri a janela, percebi que alguma coisa estava diferente na luz do sol, parecia brilhar com mais intensidade, demonstrando alegria. Era como se refletisse a felicidade no meu coração. Deitei na cama, coloquei os fones e comecei escutar aquela música, engraçada, que lembrava o dia que se tornou especial pra mim. O dia em que conheci duas pessoas maravilhosas, e nesse dia eu sorri mais do que qualquer um no mundo. Sorria das piadas, das brincadeiras, besteiras... Mas logo eu percebi que não sorria apenas porque era engraçado, mas também porque o sorriso é a expressão que o coração faz quando sabe que verdadeiros amigos estão perto.
Na verdade eu não sabia ou mesmo esperava que naquele dia em especial nasceria uma amizade verdadeira, um ciclo inquebrável. Mas a vida nos surpreende e é quando menos esperamos e principalmente quando mais precisamos que ela nos presenteia com pessoas que fazem sua vida ter um brilho especial.
Levantando em direção à janela, pra rever o sol lindo nascendo no horizonte, acendo um cigarro, lembrando de quantas vezes já discutimos por isso, e mesmo assim o amor sempre é o mesmo e só aumenta, pois numa amizade verdadeira não importa como somos, apenas amamos do jeito que a pessoa é. E assim percorremos esse 1 ano. Já tivemos nossas discussões, nossas lágrimas, nossos sorrisos, nossos segredos, nossas alegrias e nossas tristezas e continuamos em pé, fortes, amadurecidos. “Tronco forte que não quebra...”
E percebo uma lágrima caindo em cima do meu sorriso, por está pensando na saudade que sinto de todos esses momentos. Estamos um pouco distantes, mas um cordão de três dobras não se quebra fácil. Existe muita vida pela frente, e como sempre vamos nos encontrar e saberemos que não importa por onde passamos que caminhos escolhemos, sempre nos olharemos com o mesmo olhar inocente que nos olhamos no primeiro dia, daremos aquele abraço e diremos te amo com a mesma naturalidade, porque nossa amizade continuará firme pra sempre.  

quarta-feira, 22 de junho de 2011

feita pra mim



Teu jeito, teu olhar me conduzem a um lugar além do que consigo descrever. Meus olhos se encantam com tua beleza me deixando como viajante na minha imaginação. Palavras não traduzem o que sinto quando teu cheiro me envolve ou quando teus lábios me tocam, eu apenas tenho a certeza que você foi feita pra mim.
Como uma criança feliz e inocente, eu me sinto, quando penso em te encontrar. Fico pensando nas palavras certas que vou dizer, no jeito que vou te olhar. Mas a ansiedade é tamanha que me perco em pensamento, te vendo sorrir, desejando tão somente o teu beijo, que ao nascer foi destinado a ser meu junto com o seu coração e assim como você foi feita pra mim eu sempre serei inteiramente seu. 

faith

Um menino ouviu seu pastor contar do milagre bíblico em que Pedro apanha um peixe e encontra dinheiro na boca do animal. Esse menino estava muito triste neste dia porque sua mãe viúva procurava há muito tempo um emprego, porém sem sucesso.
Mas quando o menino ouviu do milagre de Pedro, sentiu uma força tomar conta de si. Viu nesta história a esperança que renascia e a certeza de que estava prestes a viver a experiência de um legítimo milagre.
Esse menino correu para a peixaria, mas só tinha R$1,40. O peixeiro explicou que com aquela dinheiro não seria possível comprar um peixe tão grande quanto ele queria. Então ele perguntou: - E se eu levar só a cabeça, moço? - afinal, ele só precisava do que estaria na boca do peixe.
O peixeiro embrulhou em um jornal a cabeça do peixe e entregou ao menino que correu pra sua casa. Chegando foi logo gritando pela mãe e com brilho nos olhinhos revelou: - Mãe, nossos problemas estão resolvidos! Eu trouxe um peixe e Deus vai fazer um milagre.
Ele abriu o embrulho, forçou a boca do peixe e acabou por abri-la. Lá dentro não havia nada. Ainda enfiou o dedinho, mas não, não tinha dinheiro algum ali. A mãe, com lágrima nos olhos, pegou a cabeça do peixe, colocou na pia. O olhar correu sobre a folha do jornal que embrulhava a cabeça de peixe e uma lágrima caiu sobre algumas letras aonde se podia ler o nome dela.
Sim, o nome da mãe do menino estava naquela folha de jornal e estavam procurando por ela para que pudesse receber uma grande herança. E não é que o peixe resolveu todos os problemas do menino?
“Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” Marcos 11:23

Fonte: http://idejovem.com/post/5472367975/um-menino-ouviu-seu-pastor-contar-do-milagre