- Na pior das situações o melhor é acreditar. Mas chega a ser difícil, pelo fato de que, quando estamos em situações de desespero, vemos apenas o lado negro de tudo, vemos tudo pelo lado errado. E esse lado errado nos faz desanimar, cair, parar e muitas vezes desistir.
- Na pior das situações o melhor é confiar. Mas chega a ser difícil, pelo fato de que, quando estamos em situações de angústia, não vemos ninguém ao nosso lado. Aquele velho sentimento de estar sozinho na multidão, e é nessas horas que mais precisamos dos amigos, mas parece que é nessas horas que todos eles viajam, ou estão ocupados demais com a prova pra nos atender.
- Na pior das situações o melhor a fazer é levantar a cabeça, acreditar em si mesmo e confiar no seu potencial. Aprender que tudo pelo que passamos: dificuldades, alegrias, ganhos, perdas isso tudo serve de degrau pra que possamos chegar ao topo, ao melhor que nós podemos ser.
Aprender que pra toda decisão existem duas possibilidades: de dar certo e de não dá. Parece lógico, mas se fosse simples assim não teríamos tanto medo de certas decisões.
Apenas acredite em você, pois amando a si mesmo, será capaz de amar ao seu próximo!
E pode ter certeza eu sei o que é o amor... M(L)!
“conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante”
Nenhum comentário:
Postar um comentário