Expressar sentimentos nem sempre é fácil, isso falando de sentimentos bons, pois os ruins às vezes, passamos do limite ao expressarmos.
Resolvi começar as postagens desse blog nesse assunto nem sei porquê, creio eu que seja porque sempre escrevo sem pensar no que escrever, apenas uso a caneta ou teclado (no caso) e deixo as idéias fluírem. Daí o porquê desse assunto, como costumo falar: O maior sentimento do mundo é o amor (que meigo u.u) e o que está em minha mente quase sempre é isso.
Formas de amar: Namoro, amigos, família... Entre outras, destaco esses, pois são os mais importantes!
Tantas formas diferentes de amar, e consequentemente formas diferentes de expressar tal sentimento. Nossa família, nosso porto seguro, nossos amigos nosso consolo, a pessoa que chamamos de namorado(a) é as duas coisas e muito mais, acrescentando o prazer, e a sensação de preenchimento.
E algo sempre nos bloqueia nos impedindo de soltar tudo o que realmente sentimos.
Se conselho fosse bom vendíamos, por isso o meu está na promoção; se realmente funcionar me liga que a gente acerta o preço: Enfrente o medo, trauma, qualquer bloqueio que exista no teu coração, e te impede de dizer “eu te amo” pra alguém que realmente você ame, porque amanhã pode não existir pra você ou pra pessoa amada e não existe dor maior do que sentimento guardado no peito, apodrece e estraga todo um coração amável.
“Aprenda a amar sem esperar muito dos outros.’’
Mesmo com todas essas dificuldades, expressar-se é fundamental. E essa última frase do post varia de pessoa para pessoa, não sou muito fã dela, até porque as vitórias vem com as dificuldades, e privar-se de dificuldades pode significar uma perda.
ResponderExcluir