Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

- Wake up alone -

Andar pelas ruas já não funciona mais. Pegar o carro rodar a cidade em busca de algo que não se conhece, algo tão interessante ao ponto de me fazer esquecer que um dia você foi minha. Paro em frente ao mar, vejo a lua tão solitária quanto eu, e ainda sim mostra o seu brilho sobre o mar, deixando-o mais belo, mais atraente. No mar descarto você da minha mente, fazendo você sumir do lugar onde nunca mereceu estar. A solidão é a dor mais angustiante que um coração pode sentir, um sentimento negro que escurece o mais colorido jardim. Deito minha cabeça na areia e nessa noite tão fria sinto algo quente descer do meu rosto, algo que a muito tempo estava preso, algo que quanto mais caía mais me trazia conforto, alívio. A quanto tempo eu não chorava, a quanto tempo eu não sentia a sensação de uma lágrima escorrendo em meu rosto. Acho que devo te agradecer por isso, me fez lembrar o quanto eu sou humano e o quanto eu devo sentir amor (por mim mesmo) sem menosprezar outras pessoas que estão ao meu redor. A brisa quase congelante passa suavemente em meu rosto, fazendo secar as lágrimas derramadas. Fecho meus olhos e é como se essa brisa fizesse me sentir uma nova pessoa e realmente era o que estava acontecendo. Levanto e depois de um bom tempo olhando as estrelas, sigo meu rumo, mas não volto a ser quem um dia eu fui.

Agora, sim, está tudo ok! Estou em casa, olho pra cama e por um instante (de loucura) percebo que ela está vazia e que vou acordar sozinho amanhã... Mas sorrio e vejo que isso já não é  mais tão mal assim.


Moon spilling in
And I wake up alone

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reflection

Muitas vezes achamos que conhecemos as pessoas, isso pode ser tão forte que as vezes prevemos seus atos, suas palavras... Convivemos tanto com essa pessoa que chegamos a conhecê-la mais do que a nós mesmos. E ai que está o problema, nos preocupamos tanto em olhar as pessoas que nos rodeiam que acabamos esquecendo daquela que mora dentro de nós, que muitas vezes por não nos preocuparmos deixamos ela de lado e quando resolvemos parar e olhar dentro do nosso coração vemos alguém que não queríamos.

Paramos, olhamos pro espelho esperando que esse reflexo mostre uma pessoa que sempre sonhamos em ser, que nos traga paz, amor, alegria. E sem saber mais uma vez deixamos esse alguém de lado por simplesmente não gostar do que vimos, e ao invés de mudarmos preferimos deixar como estar e fechar novamente a porta trancando-o lá dentro.

Olhando no espelho e vendo um reflexo, desejando ver o melhor de nós, abrindo nosso coração e vendo apenas uma criança, presa em emoções, parece tão óbvil, tão tolo. Nos escondemos deixando emoções passarem despecebidas, mas essa criança, que é o nosso reflexo, nos mostra o que realmente somos por dentro. O que nos resta? Saber cuidar dela pra que ela possa apenas nos mostrar o reflexo do que há de melhor em nós.
Dica: Ame sem limites.


"Who, is that child I see
Starring straight
Back at me
When will my reflection show
Who I am, inside "

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Just not afraid to love

"Como nos sentimos quando estamos apaixonado?" Eu sempre me fazia essa pergunta. Sentimentos nunca foram meu forte, nunca soube ao certo como é amar alguém, como é sentir um verdadeiro carinho, tinha dúvidas sobre o amor. Estar sozinho, assistindo aquela velha comédia romântica, ouvindo uma música que te faz arrepiar, caminhar pela praia admirando o entardecer... Na primeira parece ser legal, mas quando o tempo vai passando você percebe que está faltando algo, ou alguém pra segurar sua mão, encostar a cabeça em seu ombro ou simplesmente sorrir olhando o seu sorriso  e sentir que a magia do amor existe. 
Conhecer o amor, está sendo a melhor parte dessa minha vida, posso dizer que existem dois de mim: um antes e um depois desse sentimento... 
Mudar o rumo do nosso destino é como estar na selva perdido,você pode até está vendo o caminho a ser trilhado, mas não sabe onde vai dá. O que devemos ter é apenas a coragem de enfrentar o mundo e não desanimar no que possa aparecer. Devemos apenas continuar caminhando acreditando que o amor vai nos fazer chegar lá, sem desistir no primeiro arranhão ou na segunda topada.
Nunca sabemos a maneira certa de amar, o que na verdade não exite, temos que apenas deixar " a coisa acontecer". 

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Canção do Amigo

Se precisar de um amigo, olha pra dentro de mim. Podes errar e magoar, mas estou aqui pra te ajudar. Sou teu amigo até o fim. O verdadeiro amigo sabe o valor do perdão, porque amar e perdoar, são da mesma essência e raiz: vêm das fontes eternas de Deus. Amigo se faz em tempos de paz, mas na angústia que se prova o seu valor, amigo se é na glória e na dor, quem é amigo suporta e crê, quem é amigo é fiel até o fim.
                                                                           Ludimila Ferber

-tenho algumas dúvidas!

Quanto tempo leva pra saber que estamos apaixonados de verdade? Quantos beijos são necessários pra entender o que se passa em nosso peito? Toda vez que olho dentro de mim encontro dúvidas e todas são trazidas por você. Você diz que está aqui pra me amar, mas uma dúvida surge aqui: será que é só de amor que vivemos? A única pessoa que pode trazer essas respostas é você. É você que tem que me fazer acreditar que o amor existe, que a maldade nesse mundo não prevalece. Por favor me diz, estou cansado de enlouquecer minha cabeça com dúvidas que só me deixam pra baixo. Será, por que, como, quando, se... Apenas quando você me trouxer essas respostas, é que eu vou poder dizer sem medo que amo você.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

- I'll fly with you



Como viver em uma terra, onde tudo me parece ao avesso? Se eu não posso te tocar, se não posso sentir teus lábios que são tão meus? Como estar no meio de pessoas que nos dizem como amar, como viver, se elas não conhecem o amor que você me apresentou?
A única alternativa que eu encontro é voar! Coloco as asas que um dia você me deu, te pego em meus braços e assim, sempre, todo dia e toda noite voaremos, subiremos até as estrelas e encontraremos a lua.
É assim que quero está com você: voando pra sempre, te amando no céu onde não encontraremos barreiras e seremos livres enfim, livres para o amor, livres para a felicidade... Eu voarei com você para a eternidade...


"Dê asas ao amor
E ele te levará
Ao encontro
Da felicidade."

Autor desconhecido

terça-feira, 20 de julho de 2010

-I call on you my friend-

Qual a primeira pessoa que você lembra quando está triste? 
Qual a primeira pessoa que você lembra quando está feliz?
Qual a primeira pessoa que você chama quando quer se livrar de uma enrascada?
Qual a primeira pessoa que você liga quando termina com o(a) namorado(a)?
Qual a primeira pessoa que você culpa por está no tédio, sem fazer nada?
Qual a primeira pessoa que você chama quando quer sair desse tédio?
Qual a primeira pessoa que você conta um segredo de alguém que pediu pra guardar segredo?
Enfim, qual a pessoa que você realmente quer está perto e que sabe o que você precisa na hora certa?...
Feliz dia do amigo. 

             - Whenever I'm down, I call on you my friend

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Me sinto tão bem.

Consigo ver a beleza em teu olhar, consigo encontrar a pureza quando olho nos teus olhos. A melodia mais bela sai dos teus lábios quando, sem graça, canta uma música pra mim.
E eu me sinto tão bem quando estou assim do teu lado, você deitada em meu ombro e eu olhando o horizonte do mar, imaginando o quanto você me faz feliz e o quanto você trouxe sentido à minha vida!
A única coisa que sei, é que quero fazer de você a mais feliz das mulheres, mas não porque simplesmente te amo, e sim por você merecer!
Amar você é encontrar palavras pra definir a beleza do céu, a beleza das estrelas, a beleza da lua jogando seu brilho no mar. Amar você é tão único quanto o sol.
E eu me sinto tão bem assim, você me faz bem, me faz jogar meus medos fora e apenas acreditar no amor que me envolve quando estou pensando em você.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

a Fragilidade humaNa

O tempo passa e quantas coisas acontecem. Pessoas morrem, outras nascem, a gente cresce, ganha e perde, o mundo muda e todos seguimos seus passos. Vivemos nosso dia-à-dia programados a fazer as mesmas coisas  e vivendo sempre pra um motivo que nos movimenta, que nos faz agir.
E em meio a toda essa confusão e correria não percebemos o quanto somos frágeis, que apenas um sopro pode nos parar e simplesmente deixamos de existir.
E por mais que possamos procurar, nunca encontramos a fonte da juventude. E percebemos que estamos velhos, percebemos que nossa pele não é mais a mesma e que não somos tão atraentes quanto antes...
A fragilidade do ser humano é inevitável, não existe super-man ou qualquer tipo de herói indestrutível.
O que existe são apenas corações que sabem como viver a vida sem perder o melhor que ela traz. Existem mentes que sabem pensar no melhor, no bem, no amor... 
Então já que a vida é curta e nós somos tão frágeis, que tal viver as coisas boas da vida e deixar as ruins de lado? Vale a pena passar por cima dos outros sabendo que um dia ele pode esmagar você? Viva sua fragilidade da melhor forma possível, porque se houver uma vida depois dessa você não vai querer estar arrependido!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha iLusão

A Felicidade é algo que as pessoas sempre estão procurando, na adrenalina, no sexo, na religião, na ciência, em qualquer coisa que possa lhes tirar desse mundo terrível onde vivemos e nos colocar em outra dimensão...
Mas a Felicidade realmente existe? Se existisse com certeza a receita estaria a venda, mas não, não há nada que possa nos trazer felicidade completa, por isso a Felicidade se torna uma grande ilusão.
E a minha ilusão? É você. Poder está ao teu lado sentido teu cheiro, te ouvindo falar palavras soltas, que nem mesmo escuto, simplesmente olho nos teus olhos e admiro tua beleza, que pra mim é a mais bela de todas.
Minha eterna ilusão, onde eu posso ser quem eu sou, onde eu não tenho medo de ser rejeitado, onde eu simplesmente amo sem medo, caminho sem me preocupar onde estou pisando, pois você é minha segurança, você é a ponte que liga os meus sonhos a minha realidade e me mostra o que há de melhor na vida. Felicidade? Quem liga quando se tem o Verdadeiro Amor! Luv ya (M)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

... dizendo tchau



- Não suporto ver você longe, não poder te tocar, te olhar te sentir... Não poder ouvir tuas palavras doces e dar risadas das tuas tolices... Não consigo imaginar minha vida sem você, sem poder olhar nos teu olhos, que me dizem o quanto é bom ter esse sentimento no meu peito, e que eu posso acreditar sim no amor, na amizade, no carinho, na fidelidade... Simplesmente obrigado por existir. Quero fazer de nós a eternidade que jamais existiu, fazer do nosso amor algo que jamais foi sentido, quero fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
(volta logo) Fico esperando tua volta e assim poder te abraçar bem apertado e fechar tua boca com um beijo para nunca mais você mencionar a palavra 'adeus'. Luv Ya.




sábado, 3 de julho de 2010

-Homenagem/amizade-

Quando eu ando pelas ruas da vida, eu vejo muitas incertezas, muita insegurança e dúvida, algo que me deixa ver tudo cinza (e eu não gosto disso) e por mais que eu ande, não consigo encontrar nada que possa me fortalecer para eu poder superar todos esses obstáculos que eu encontro.
Mas em meio a escuridão eu posso ver algo brilhando algo que eu tenho certeza que é o que eu sempre procurei em toda minha vida, começo a correr e quando chego perto percebo que não era nenhum milagre a minha espera, era apenas a tua amizade que estava ali em forma de semente, tão pequena quanto um grão de mostarda, mas brilhava como uma montanha coberta de ouro.
Ao pegar essa semente a primeira coisa que fiz foi plantá-la no meu peito, pra que pudesse crescer e me fortalecer quando eu voltasse para aquela estrada com os obstáculos. E na verdade quando eu volto, percebo que tudo aquilo tinha passado e que na verdade o que parecia negro e obscuro eram meus olhos que ao te encontrar foram limpos pelo brilho mais puro que existe: o Brilho da Amizade.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

- pensamento negativo

Por que as pessoas ainda insistem em quebrar algo que é tão frágil e tão raro? Será que elas não percebem o quanto isso é valioso e o quanto elas necessitam disso?
Talvez eu que seja inocente em acreditar que ainda existem pessoas que dão valor ao que realmente merece, que elas vão olhar isso como algo importante. 
Engano meu, o ser humano é egoísta por natureza, apenas olha para os outros e perguntam o que elas têm a oferecer sem se interessar no que eles estão precisando. Acreditar que isso é possível é acreditar que o céu é verde.
Me ensina a ser assim, me diz como não acreditar mais nas pessoas, me mostra que isso é melhor. Porque nessa história toda só eu sofro, só eu me decepciono e eu acho que já chega.
Sonhar é para os fracos, amar é para os fracos, ser amigo é para os fracos, porque só quem sonha, só quem ama e só quem é um verdadeiro amigo sofre de verdade até colocar sua alma pelos olhos. Os fortes não choram, ele não amam, não acreditam e nem sequer são amigos de alguém.
Isso não é verdade, mas estou querendo mudar de ideia. Apenas me mostre que isso é só mais um pensamento negativo.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

...ouvindo essa música

Chego em casa e não ligo a luz, não quero ver meu reflexo no espelho, não me atrevo a descobrir o que ele diz. A única coisa que penso é na maneira como tudo acabou, como tudo desapareceu de uma forma tão rápida e dolorida.
Você me explicou, você falou, você me machucou e nem sequer chorou. Me partiu ao meio ao me deixar lá abandonada, sem nem saber se realmente eu queria estar ali. E ali eu fiquei parada, ameaçada, despreparada sem saber o que fazer.
Mas três dias se passaram, e me pergunto será que realmente eu mereço o que o destino me trouxe? Será que mesmo com meus erros, defeitos e desprezo eu mereço o que fizeste ao meu inocente coração?
Simplesmente não. Levanto a cabeça e sigo pra onde meu coração (aquele partido ao meio) me disser para ir.
Não faço exigência, quero que me traga mil desilusões que te trago mil voltas por cima.

Sozinha aqui me encontro, sentada ouvindo essa música que um dia me fez sorrir, e hoje simplesmente me faz refletir no que há de mais verdadeiro pra seguir. Amar é uma dádiva, só os bons sentem, só os bons sabem como fazer.
Estou aqui ouvindo essa música que hoje não é mais nossa, que hoje simplesmente me faz amar novamente sem medo da raiva que o destino tem de mim!...

terça-feira, 22 de junho de 2010

.pOnto de pArtida

"Muito pouco pra dizer, nada pra guardar
Hoje é só um outro começo
Outras ondas de outro mar vão rodar o mundo
E para onde vão eu conheço
Não é bom nem é ruim nada pra fazer
A mesma vida olhando para mim
O mesmo rosto dizendo que não
Flores da mesma estação

Quem eu não sou, onde eu não vou quando eu não estou
Se eu tivesse outros olhos para ver
Só mais uma vez, uma chance, um novo começo
Ser quem eu não sou..."

M.E.

sábado, 12 de junho de 2010

12 de Junho

- Dia romântico, em que acordamos já com o pensamento de como será especial, de como vamos deixar a pessoa amada feliz. Expressar sentimentos, dizer palavras nunca ditas, chegar com uma surpresa e dizer: quer casar comigo?
Podemos fazer isso em qualquer dia do ano, sim, mas 12 de Junho nos faz parar em nossa rotina e olhar quem sempre está nos fazendo feliz, quem sempre tira um sorriso nosso, que apenas nos ama sem querer nada em troca.
Aos namorados e eternos namorados, um desejo: que o amor sempre vença qualquer barreira.
                                                                                                     <3 Feliz dia dos Namorados

sexta-feira, 4 de junho de 2010

- amantes

o nosso melhor momento é quando estamos debaixo de lençóis, brincando de amar, suando por amor, beijando de desejo, desejando mais calor. 
quando fico do teu lado, amar se torna algo quente, algo fervente, algo inexplicável...
só desejo teu corpo ardente, sentido meu prazer incontrolável.

.rimas de um bobo apaixonado.


nada mais justo do que um pôr-do-sol ao teu lado, nada mais justo do que um beijo bem molhado, nada mais justo do que na chuva não encontrar abrigo, nada mais justo do que te ter aqui comigo.
nada melhor do que amar, nada melhor do que querer, nada melhor do que sonhar, nada melhor te ter.
é tão bom amar e ser amado, quando isso acontece as palavras se tonam rimas, de um bobo apaixonado...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

- parabéns geminiano \o/


21 Um número estranho pra mim, nossa já sou um adulto. Ontem mesmo eu estava comemorando meus 15 anos e hoje já estou nos 21. Muita coisa passei, momentos vivi e não me arrependo de nada por que hoje eu posso dizer: EU SOU FELIZ! Obrigado a todos os meus amigos e familiares pelo apoio, carinho e pelas alegrias que vocês me proporcionaram nesses 21 anos bem vividos. E ao amor da minha vida, que me ajudou nesses últimos meses a não desistir dos meus sonhos e por ter aguentado esse geminiano maluco do seu lado. Te amo bebê!
Enfim, congratulations to me!!!

sábado, 22 de maio de 2010

... this is a story about love.


A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida. 
"23 de maio era uma quarta-feira.
E o Tom aprendeu algo: Você não pode atribuir um significado cósmico a um simples evento terreno. Coincidência. É o que tudo é. Nada mais que coincidência. Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora. Tom tinha bastante certeza."  
500 of summer


 PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

segunda-feira, 10 de maio de 2010

- Faça valer a pena!


 - Durma quando o sono bater, acorde quando Deus quiser, assista menos TV, cante no chuveiro, escreva um livro, faça um filme, se apaixone todo dia por você...
Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer, veja o sol se pondo no mar, ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado, se apaixone de verdade por alguém.
Faça o que quiser fazer, fale o que a voz quer dizer, que seja como tiver de ser, jogue seu relógio fora, conte estrelas,  molde nuvens, se apaixone todo dia pelo mesmo alguém.
Faça tudo valer a pena, a vida é tão intensa e ao mesmo tempo tão pequena, faça tudo valer a pena, dizer eu te amo não devia ser um problema, pois tudo vale a pena quando a alma a não é pequena.

-Rub

quinta-feira, 6 de maio de 2010

- o Encontro







Te entregar amor, sonhos, alegrias, pôr-do-sol, flores, chocolates, beijos... não sei o que fazer quando te encontrar. Toda vez que te vejo novamente, me sinto como um adolescente que está apaixonado pela primeira vez e só o que importa pra ele naquele gracioso momento é o sentimento verdadeiro... a realidade já não existe, a ilusão predomina nos levando pra um lugar onde tudo é colorido como um campo florido na primavera, e onde sentimos aquela leve brisa de uma manhã em frente ao mar, onde tudo é único, onde tudo é apenas eu e você. Nosso amor está ali em nosso meio, só esperando que o entreguemos um ao outro e isso é mais maravilhoso que qualquer coisa que eu posso imaginar. Poxa, de onde vem tudo isso? Será que é só comigo? Será que realmente isso existe? É, existe e está tudo aqui dentro (onde eu crio várias borboletas), sei que você senti isso, porque eu sou feliz e isso tudo só acontece quando eu te encontro... sinceridade, eu te amo!

- a Espera



Ah! saudade que machuca, me deixa louco, me deixa triste, me deixa ansioso. O que posso fazer pra você ir embora? O que posso fazer pra que me deixe em paz? Vai pra bem longe e traz ela, a pessoa (a única pessoa) que pode tirar um sorriso desses lábios, a única pessoa que pode enxugar essas lágrimas que caem porque ela, a pessoa perfeita, está longe.


sábado, 17 de abril de 2010

...é preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer.



É tanta correria, tantos acontecimentos, tantas preocupações, que muitas vezes nos esquecemos de coisas que realmente nos importa. E quando paramos pra ver, nossa vida mudou completamente; vemos que não somos mais crianças brincando na calçada de casa com nossos amigos e vemos também que não temos mais esses amigos, que tantas vezes nos fizeram sorrir e aproveitar o melhor da vida.
Pare um pouco e pense em quanta coisa foi deixada no caminho, volte atrás e recupere as coisas importantes. Não deixe passar as coisas boas. Aproveite! Com as coisas ruins, aprenda!
É sempre bom sabermos viver. Já dizia o poeta “é preciso saber viver”. E isso tem um porque, simplesmente pessoas não sabem aproveitar bem a chance que lhes foi dada de viver e estragam fazendo o mal ou simplesmente odiando o seu próximo.
Saiba viver da melhor forma, aproveite as possibilidades que existem, e lembre-se: nunca é tarde pra dar um tempo na sua rotina e refletir no que é mais importante e no que se foi deixado pra trás!...