Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

...ouvindo essa música

Chego em casa e não ligo a luz, não quero ver meu reflexo no espelho, não me atrevo a descobrir o que ele diz. A única coisa que penso é na maneira como tudo acabou, como tudo desapareceu de uma forma tão rápida e dolorida.
Você me explicou, você falou, você me machucou e nem sequer chorou. Me partiu ao meio ao me deixar lá abandonada, sem nem saber se realmente eu queria estar ali. E ali eu fiquei parada, ameaçada, despreparada sem saber o que fazer.
Mas três dias se passaram, e me pergunto será que realmente eu mereço o que o destino me trouxe? Será que mesmo com meus erros, defeitos e desprezo eu mereço o que fizeste ao meu inocente coração?
Simplesmente não. Levanto a cabeça e sigo pra onde meu coração (aquele partido ao meio) me disser para ir.
Não faço exigência, quero que me traga mil desilusões que te trago mil voltas por cima.

Sozinha aqui me encontro, sentada ouvindo essa música que um dia me fez sorrir, e hoje simplesmente me faz refletir no que há de mais verdadeiro pra seguir. Amar é uma dádiva, só os bons sentem, só os bons sabem como fazer.
Estou aqui ouvindo essa música que hoje não é mais nossa, que hoje simplesmente me faz amar novamente sem medo da raiva que o destino tem de mim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário