Quando eu ando pelas ruas da vida, eu vejo muitas incertezas, muita insegurança e dúvida, algo que me deixa ver tudo cinza (e eu não gosto disso) e por mais que eu ande, não consigo encontrar nada que possa me fortalecer para eu poder superar todos esses obstáculos que eu encontro.
Mas em meio a escuridão eu posso ver algo brilhando algo que eu tenho certeza que é o que eu sempre procurei em toda minha vida, começo a correr e quando chego perto percebo que não era nenhum milagre a minha espera, era apenas a tua amizade que estava ali em forma de semente, tão pequena quanto um grão de mostarda, mas brilhava como uma montanha coberta de ouro.
Ao pegar essa semente a primeira coisa que fiz foi plantá-la no meu peito, pra que pudesse crescer e me fortalecer quando eu voltasse para aquela estrada com os obstáculos. E na verdade quando eu volto, percebo que tudo aquilo tinha passado e que na verdade o que parecia negro e obscuro eram meus olhos que ao te encontrar foram limpos pelo brilho mais puro que existe: o Brilho da Amizade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário