Pages

domingo, 22 de maio de 2011

Falling

Essas lágrimas, porque elas insistem em cair? Meu coração despedaçado, quebrado em mil fragmentos me deixando sem um único sorriso, sem um único desejo. Nem mesmo te ter ao meu lado é um querer, pois não acredito em milagres. 
Será que um coração suporta tanta dor assim? Tenho medo de não sobreviver a tanto sofrimento, mas talvez o único remédio pra esse lamento, seja o fim de tudo. Não importa o tempo que perdi até aqui, simplesmente meu coração, eu posso sentir, não aguenta mais ser abandonado desse jeito, jogado ao vento como se fosse um objeto sem importância, talvez pra você, mas eu ainda estou vivo e eu ainda sinto, com um desespero incontrolável, que você é tudo que eu preciso pra viver. Um mundo sem cor, totalmente preso na escuridão, foi onde você me deixou, sem ter esperança. Uma vida quando está cheia de amor é colorida, feliz, mesmo sem ter motivos você sorri e sente algo vibrante dentro de você que se assemelha a andar nas nuvens. Mas quando sua vida quebra, a sensação de andar nas nuvens se transforma na sensação de um anjo caindo do mais belo paraíso para o inferno, onde se apagam todas as esperanças.
A vida já não importa, seria sem sentido continuar vivendo, já que o que move nosso coração é o amor, e isso eu não tenho mais em mim, só restou um sentimento que desconheço e a única coisa que ele me pede é o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário