Às me pego pensando em como seria minha vida hoje se eu não tivesse tomado aquela decisão; será que estaríamos felizes ou será que o destino seria cruel de qualquer maneira em nos manter separados.
Imaturo, sonhador, eu achei que o melhor seria não estar com você. Achei que por algum motivo eu seria feliz longe de você. Mas hoje percebo o quanto meu coração está fragmentado, perdido na ilusão do passado, desejando que o tempo volte de alguma maneira. É, pareço uma criança tola parado em frente ao mar, olhando as ondas indo e voltando e lembrando de como nós éramos felizes juntos.
Hoje eu sei que te perdi, e me pego chorando porque não sou mais eu quem te faz sorrir, quem te faz sonhar, que ouve tua voz tão meiga e doce, que sente o teu perfume e que ver a luz dos teu olhos. Não, isso tudo se foi no momento em que te deixei ir embora.
Esse amor ficará aqui, como uma daquelas lembranças que contamos aos filhos, aos netos, e simplesmente sorrimos porque sabemos que um dia fomos felizes, mas escondidos choramos, pois vemos que não fomos fortes o bastantes pra enfrentar as barreiras que sempre irá nos separá!
A verdade é que eu sempre te amarei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário