Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

I'll leave it in Your hands

Meu coração que estava em pedaços encontra-se recuperado. Eu costumava dizer que o coração era como cristal, mas o teu amor me mostrou que para todo problema impossível existe um milagre e aquilo que eu achava que não tinha conserto você com seu amor me vez sentir a paz de um sorriso. Tuas mãos me cobrem como uma asa e às vezes a paz é tamanha que me sinto voar.
Em ti encontrei a paz que há muito tempo não sentia. Eu buscava em vários lugares, mas alguma coisa no meu coração sempre me fazia olhar para ti e me dizia que o lugar em que eu iria achar era em tuas mãos.
Hoje eu venho a ti em busca de fé, pois não consigo enxergar além desse problema e só em estar de joelhos me sinto voar, livre como se nada pudesse me roubar essa felicidade.
Quando ninguém mais sabe como me sinto, teu amor por mim é verdadeiramente provado. Você é DEUS e eu sou homem, por isso eu decido viver totalmente em tuas mãos. Quando ninguém mais se importa por onde tenho andado, você vem correndo até mim com tuas mãos estendidas e me segura em teus braços, novamente!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

viver... mesmo sem você


Protejo meus olhos com as mãos e me pergunto se tudo isso vai passar, se o temor que existe em mim vai desaparecer no momento em que eu abrir meus olhos. O vento bate forte em meu rosto, mas não forte o bastante pra levar com ele a minha tristeza, ele só me lembra o quanto era bom te ter ao meu lado, quando fazíamos planos para o nosso futuro, quando sentávamos aqui e na companhia um do outro admirávamos o mar, o mesmo mar que hoje me lembra que estou sem você, mas que também me ensinou que a vida é um ciclo que mesmo estando só a vida continua. Agora o vento já levou minha lágrimas e hoje sei que cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem, mesmo sem você!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I'll be with you


Ele: Eu vou estar com você.
Ela: Mas eu sou complicada, ninguém consegue me entender e ...
Ele: Não importa, eu vou estar com você!
Ela: Mas eu estou acostumada a ser deixada sozinha, todos que diziam se importar comigo se foram, e acho que já estou me acostumando. Não doeria tanto se você também...
Ele: Não importa porque eu nunca vou te deixar!
Ela: Todos eles me pediam pra acreditar nas palavras que eles diziam, e era sempre mentira. Por que eu devo acreditar em você?
Ele
:  Porque não importa se você acradita em mim ou não, eu sempre vou estar com você. E só irei embora se você pedir que eu vá...
Ela: Você está dizendo que com você eu nunca vou sofrer?
Ele: Não estou dizendo que você não irá sofrer, o sofrimento faz parte da vida. O que eu quero que você entenda é que se o sofrimento chegar eu vou estar com você!
Ela: Eu te amo!
Ele: É impossível alguém estar mais feliz que eu nesse momento! Eu também te amo.