Do que adianta ter você comigo se não posso mais sentir o calor que me aquecia quando eu te abraçava se não posso mais sentir meu coração completo? Minha luta seria em vão sabendo que de ti não posso mais esperar o amor, e a saudade seria o único sentimento existente em mim. Então porque lutar, se isso só me machucaria mais? Talvez a solidão seja uma boa companhia afinal, ela me ensinaria a preservar meu coração antes de qualquer coisa, não entregá-lo assim a qualquer um, pode ser verdadeiramente perigoso. Não, eu não lutarei , se você quiser ir eu não impedirei, vou apenas guardar-te no coração, junto com todos que já foram embora.
Não me importaria se você levasse tudo que é seu, o mais importante estás a levar contigo. Minhas lágrimas não significam nada para ti, minhas palavras estão sendo jogadas ao vento, pois não há nada que possa ser feito para que você feche essa porta e volte pra nossa cama. Eu apenas espero que sua vida seja um poço de tristeza e que o vazio que sentirás no futuro seja maior que o meu... E principalmente desejo que nada do que eu disse aconteça com você. Por mais que tenhas matado minha alma eu ainda consigo sentir amor de forma sincera por ti.
Pessoas pelo mundo fariam tudo por diamantes, um milhão de dólares, e eu faria tudo só para simplesmente você voltar a ser minha e me entregar teu coração novamente e acordar desse pesadelo.
Por tudo isso, começo a imaginar que o amor não seja uma dádiva, mas uma maldição que leva a pessoa mais lúcida à loucura involuntária. Vá, siga sua vida e não fale nada, suas palavras agora para nada serviriam.