Muitas vezes achamos que conhecemos as pessoas, isso pode ser tão forte que as vezes prevemos seus atos, suas palavras... Convivemos tanto com essa pessoa que chegamos a conhecê-la mais do que a nós mesmos. E ai que está o problema, nos preocupamos tanto em olhar as pessoas que nos rodeiam que acabamos esquecendo daquela que mora dentro de nós, que muitas vezes por não nos preocuparmos deixamos ela de lado e quando resolvemos parar e olhar dentro do nosso coração vemos alguém que não queríamos.
Paramos, olhamos pro espelho esperando que esse reflexo mostre uma pessoa que sempre sonhamos em ser, que nos traga paz, amor, alegria. E sem saber mais uma vez deixamos esse alguém de lado por simplesmente não gostar do que vimos, e ao invés de mudarmos preferimos deixar como estar e fechar novamente a porta trancando-o lá dentro.
Olhando no espelho e vendo um reflexo, desejando ver o melhor de nós, abrindo nosso coração e vendo apenas uma criança, presa em emoções, parece tão óbvil, tão tolo. Nos escondemos deixando emoções passarem despecebidas, mas essa criança, que é o nosso reflexo, nos mostra o que realmente somos por dentro. O que nos resta? Saber cuidar dela pra que ela possa apenas nos mostrar o reflexo do que há de melhor em nós.
Dica: Ame sem limites.
"Who, is that child I see
Starring straight
Back at me
When will my reflection show
Who I am, inside "
Starring straight
Back at me
When will my reflection show
Who I am, inside "